segunda-feira, 19 de junho de 2017

SEMPRE A SUBIR | Número de mortos ou desaparecidos no incêndio de Londres sobe para 79

PARTILHAR


O comandante da policia de Londres admite que o balanço de vitimas pode ainda aumentar, mas não tanto como nos primeiros dias.

O incêndio na semana passada numa torre de apartamentos em Londres fez 79 mortos ou mortos presumíveis, de acordo com um novo balanço da polícia britânica.

"Temo que ascenda agora a 79 o número de pessoas que pensamos estarem mortas ou desaparecidas e que presumimos mortas", anunciou em conferência de impressa, Stuart Cundy, chefe da polícia londrina.

O comandante Stuart Cundy admite que este número pode ainda aumentar mas não tanto como o verificado nos últimos dias. No fim de semana, a polícia britânica apontava para 58 pessoas mortas ou desaparecidas e presumidas mortas.

Aquele responsável deu ainda conta de cinco pessoas que estavam dadas como desaparecidas foram encontradas e estão bem de saúde.

Entre 400 e 600 pessoas viviam na Torre Grenfell, de 24 andares e 120 apartamentos, totalmente consumida pelo fogo na madrugada da passada quarta-feira.

As chamas fizeram 78 feridos, 10 dos quais em estado crítico.

Segundo o Governo português, dez portugueses residiam neste edifício e duas crianças tiveram de receber tratamento hospitalar.

TSF com Lusa | Foto:  Will Oliver/EPA

PARTILHAR

Author: verified_user

0 comentários: