quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Jovem cabo-verdiano morre em Portugal esfaqueado em rixa no Cacém




Wagner Garcia, um jovem cabo-verdiano de 19 anos, morreu ontem dentro do café Três Espigas, no Cacém, Sintra (Portugal), depois de ter sido esfaqueado durante uma rixa que envolveu quatro jovens. A causa do desentendimento será uma mulher.

A desordem ocorreu pouco depois das 20h00, na rua D. Maria II, e um dos jovens envolvidos acabou por morrer dentro das imediações de um café. Os bombeiros e a PSP foram chamados de imediato ao local. Perto do café encontraram outros dois jovens, feridos com alguma gravidade.

Um dos feridos, um rapaz com 17 anos, foi transportado ao Hospital de Santa Maria, com ferimentos graves de arma branca no tórax. O segundo foi levado para o Hospital Amadora-Sintra com um golpe na cabeça. A Polícia sabe que um dos feridos é o homicida de Wagner Garcia.

Por volta das 00h10 desta quarta-feira, 29, estavam no local vários agentes da PSP e inspectores da Polícia Judiciária, que irá agora investigar o caso. O CM apurou que o autor do crime foi identificado pela PSP, que chegou ao local logo após os confrontos.

Ver vídeo.

A Semana (cv), com Correio da Manhã

Sem comentários:

Mais lidas da semana